Translate

sábado, 4 de janeiro de 2014

E viva o presente!

Imagem do Google

Eu não estava ausente, apenas preparando uma séria de novidades aqui para o Blog.

Estou lendo o Líder 360º de John C. Maxwell, que me fez refletir bastante e me inspirou a fazer os próximos posts. Também estou desenvolvendo uma série de mini cursos que vou disponibilizar aqui no blog, lá no grupo e na página do Facebook. Na verdade tem muita coisa legal vindo por ai, mas enquanto os preparativos são feitos vamos ficar com uma um conselho do Irineu Toledo.




"Você ganhou este dia para ser melhor do que sempre foi. Hoje você é mais do que ontem. O tempo sempre está a seu favor, exceto o tempo que passou em branco. Sobre o passado não há mais o que fazer. A menos que você tenha sacado antecipadamente algo do futuro que esteja vencendo agora. nesse caso, o dia de hoje serve também para quitar suas prestações em atraso. O tempo de hoje serve também para honrar os compromissos assumidos ontem. Antes de mais nada, pague sua dívidas com o passado e leve para amanhã somente seus sonhos e sua capacidade de lutar por eles.
VIVA O PRESENTE! 

Irineu Toledo       
trecho do Livro, Feliz Dia novo           
(Editora Sextante, Rio de Janeiro)           


Leiam, reflitam, entendem e apliquem, só assim a vida pode mudar e os sonhos se realizar. 

Até a próxima. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário